Notícia

COVID-19: ARCOS REGISTRA 90 CASOS POSITIVOS, DESTES, 66 ESTÃO RECUPERADOS; MONITORADOS CHEGAM A 296


Compartilhe:

Foto: AssCom Prefeitura

A curva de contágio para Covid-19 continua crescendo na cidade de Arcos/MG. Na data de hoje, 15 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde informa em seu boletim epidemiológico que mais 06 casos testaram ‘positivo’ para coronavírus, totalizando 90 casos; 296 pessoas estão sendo monitoradas (maior número registrado, desde o início da pandemia); 05 pessoas estão internadas (maior número registrado, desde o início da pandemia); 18 estão isoladas; 66 recuperadas; e há 01 óbito em decorrência da doença.

Os seis casos de hoje são:

03 homens:

*Um de 71 anos, morador da zona rural, e que se encontra internado;

*Um de 68 anos, morador do bairro São Vicente (que está em isolamento domiciliar), sendo este contato de outro caso confirmado..

*Um de 22 anos, morador do bairro São Vicente, sendo este contato de outro caso confirmado.

03 mulheres:

*Uma de 34 anos, moradora do bairro Santo Antônio;

*Uma de 31 anos, moradora da região central da cidade;

*Uma de 66 anos, moradora do bairro São Vicente (contato de outro caso confirmado).

As três estão em isolamento domiciliar, acompanhadas pela Secretaria de Saúde.

Minas Gerais
O Estado alcançou nessa quarta-feira (15), dia considerado pela Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) como a data em que se registraria o pico de Covid-19 no Estado, a marca de 1.752 óbitos pela doença. Ao todo 64 delas foram registradas nas últimas 24 horas. No mesmo período o Estado também registrou 3.367 novos casos de pessoas infectadas atingindo a marca de 82.010 casos confirmados. Já são 107 dias desde a primeira morte no Estado.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias