• 20/04/2024
07 Julho 2020 às 21h33
Atualizada em 07/07/2020 às 21h33
Fonte de Informação: ASSCOM

TEM INÍCIO A OBRA DA NOVA PONTE DO BAIRRO OLARIA

A Prefeitura de Arcos deu início na última segunda-feira, 06, as obras de construção da segunda ponte do bairro Olaria. O objetivo desta obra é melhorar o trânsito no local, que possui um tráfego intenso principalmente nos horários de pico, bem como proporcionar à população maior conforto e segurança ao transitar pela região.

 

A empresa, que executará a construção da nova ponte é a MJ Ribeiro, vencedora da licitação. De acordo com o empreiteiro Márcio Ribeiro a previsão de entrega da obra é de aproximadamente 90 dias.

 

A nova ponte será construída do lado esquerdo de quem sobe para o bairro. A obra terá um gasto de aproximadamente R$ 486 mil e irá garantir uma grande mudança no local.

 

Depois de concluída, serão duas pontes atendendo ao trânsito. A antiga terá mão única para quem sobe para o bairro e a nova será mão única para quem desce sentido centro.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024