• 19/04/2024
26 Junho 2020 às 16h46
Atualizada em 26/06/2020 às 16h46

COVID-19: MAIS TRÊS TESTAM 'POSITIVO' EM ARCOS; DOIS SÃO PRESIDIÁRIOS

AssCom Prefeitura

Poucas horas depois de divulgar o boletim epidemiológico de hoje, 26 de junho, a Secretaria Municipal de Arcos, através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos, informa que recebeu exames de positividade para coronavírus de mais três pessoas.

Uma mulher, de 35 anos, sintomática, residente do bairro Brasília, em Arcos/MG. A paciente teve contato com um caso confirmado. Está em isolamento domiciliar e monitorada pela Secretaria.

Os outros dois

Homens, de 35 e 33 anos, ambos detentos do presídio José Gontijo de Albuquerque ‘Juca do Anibal’, em Arcos/MG. Eles estão isolados em cela separada.

Os dois pacientes tiveram passagem pelo presídio de Bom Despacho/MG. Depois disso, no dia 15 de junho chegaram ao presídio de Arcos e apresentaram sintomas.

Todos os presos que estavam com sintomas foram testados no dia de hoje, e a Secretaria Municipal de Saúde seguirá a orientação do Estado, de testar por amostragem os demais.

Segundo informações preliminares apuradas, as visitas no presídio arcoense já estão suspensas desde o início da pandemia. E os seus servidores têm orientação para o uso de máscara e demais cuidados.

Essa matéria poderá ter edição, caso a Assessoria de Comunicação receba mais alguma nova informação acerca do caso de Covid-19, que acometeu os dois detentos.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024