• 25/04/2024
01 Junho 2020 às 12h14
Atualizada em 01/06/2020 às 12h14
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

Saiba de das principais ocorrências militares em Arcos neste fim de semana

   Na tarde de sexta-feira (29), um acidente de trânsito entre dois automóveis movimentou o cruzamento das ruas João Falco e Henrique Alves, bairro Calcita. O fato ocorreu por volta das 14 horas e deixou ferido um homem de 30 anos, com escoriações no braço e joelho direito. O condutor do outro carro, de 38 anos não se feriu. As providências policiais foram tomadas e o trânsito liberado no local, sem grandes problemas. Tudo indica que a colisão transversal se deu por falta de atenção de ambas as partes, visto que há sinalização no local.

 

     Na manhã de sábado (30), após um rápido e eficaz rastreamento, a Polícia Militar conseguiu recuperar R$ 2.230,00 em dinheiro que haviam sido furtados de um homem no pronto atendimento municipal enquanto ele fazia o cadastro para ser atendido. A autora do furto, uma mulher de 49 anos, foi presa em flagrante logo depois do crime. De acordo com testemunhas, a mulher se aproveitou do descuido da vítima, de 57 anos, que deixou a carteira sobre o balcão, na sala de recepção do hospital. A autora, que foi encontrada e detida em casa, confessou a participação no delito. Ela foi conduzida à delegacia de Formiga, juntamente com o dinheiro recuperado, ficando sob responsabilidade da Polícia Civil para as demais providências.

 

    Já na madrugada de domingo (31), um desentendimento entre dois homens no bairro Calcita terminou com um deles ferido na mão. De acordo com a vítima, os dois estavam juntos numa casa, fazendo uso de bebida alcoólica, quando uma discussão ocorreu, motivando a briga. O cidadão sofreu um corte na mão, foi medicado no pronto atendimento municipal e, em seguida, liberado. O autor fugiu do local após a infração penal.

 

   E às 06h da manhã de hoje (01), militares compareceram a uma padaria situada à avenida Progresso, bairro Olaria, onde a proprietária disse que alguém havia arrombado um dos cômodos e furtado um botijão de gás. Foi feito a coleta de informações e os militares chegaram ao autor do furto, um ex-presidiário de 33 anos que tem várias passagens pela polícia pelo mesmo tipo de crime. Ele foi preso e conduzido à delegacia. O botijão recuperado também seguiu para a Polícia Civil para restituição ao verdadeiro dono.

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024