• 16/04/2024
18 Maio 2020 às 18h00
Atualizada em 18/05/2020 às 14h59
Fonte de Informação: SAMU OESTE

GIRO 192 II EDIÇÃO

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas

   Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nas últimas 24h.

 

Acidente entre uma moto e um carro deixa duas vítimas ferias em Divinópolis

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:45h deste domingo (17), para atendimento de um acidente entre uma moto e um carro, na Rua Goiás, Bairro Ipiranga, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um menino, de 11 anos, a criança estava consciente e a segunda, uma mulher, de 34 anos, que também se encontrava consciente, porém com fratura múltipla na perna direita. Os dois receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Divinópolis.

 

   Após avaliação na UPA, a paciente de 34 anos foi transferida para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

 

Atropelamento em Divinópolis

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:38h desta segunda-feira (18), para atendimento de uma vítima atropelamento, na Rua Itambé, Bairro Planalto, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma senhora, de 65 anos. Estava consciente, com corte profundo na perna esquerda, escoriações no cotovelo direito e queixando dor torácica posterior.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Divinópolis. Foi atropelada por um carro.

 

 

Acidente carro x moto em Arcos

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:41h desta segunda-feira (18), para atendimento de um acidente carro x moto, na Rua Primeiro de maio, Bairro Calcita, em Arcos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de um homem, de 37 anos. Estava consciente, queixando dor na perna esquerda.

 

  Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Arcos.

 

Acidente de trabalho em Cláudio

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 09:10 desta segunda-feira (18), para atendimento de um acidente de trabalho, na Avenida Quinta do Dedé, Bairro São Francisco, em Cláudio.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Cláudio fez o atendimento de um homem, de 39 anos. Estava consciente, queixando dor abdominal intensa.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi medicado conforme orientação do médico regulador, imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Cláudio.

 

   Contou para a equipe que sofreu uma pancada da máquina no abdômen, chegou a perder a consciência por alguns instantes devido a dor.

VEJA TAMBÉM

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024
Latrocínio - Assalto termina em morte na manhã de hoje em Arcos

O latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte

11h49 11 Abril 2024