• 21/04/2024
09 Maio 2020 às 02h38
Atualizada em 09/05/2020 às 02h38

Fiscalização policial e sanitária termina com dois presos e apreensão de drogas

Na noite de sexta (08), uma operação conjunta realizada por integrantes da Vigilância Sanitária e pela Polícia Militar resultou na prisão de dois homens por uso e consumo de drogas, na apreensão de um veículo e de três papelotes de cocaína. Na ocasião, 14 pessoas foram abordadas durante o trabalho de fiscalização dos agentes públicos por conta do Decreto Municipal expedido em função da pandemia de coronavírus. Todos estavam aglomerados, ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo som em alto volume num ponto da estrada que leva a um clube na zona rural de Arcos.

 

Entre os envolvidos havia três adolescentes, sendo um de 16 e dois de 17 anos (duas garotas e um garoto). Ao término da ocorrência todos foram repassados aos responsáveis legais.

 

Os dois cidadãos presos têm 21 e 24 anos e agora devem responder na justiça pelo envolvimento com drogas, além do crime tipificado no artigo 268 do Código Penal Brasileiro, bem como os participantes do evento.

 

Artigo 268 do CP - infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, cuja pena é de detenção, de um mês a um ano, e multa.

 

ACO / 63º BPM / 7ª RPM

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024