• 25/04/2024
28 Fevereiro 2020 às 16h28
Atualizada em 04/05/2020 às 02h19
Fonte de Informação: TV Bambuí

Mulher é assassinada pelo companheiro em Bambuí

Marco Antônio/Tv Bambuí

Uma mulher de 33 anos foi morta pelo companheiro na madrugada desta sexta-feira (28), em uma residência da Rua José Elias Chaves, Bairro Lava Pés, em Bambuí. O autor foi identificado e preso pela Polícia Militar.

 

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, a mulher foi encontrada com diversas escoriações pelo corpo e marcas de estrangulamento. A vítima e o autor estavam juntos há alguns meses. O pai da vítima contou que foi procurado pelo autor na manhã desta sexta onde ele disse que a vítima havia passado mal e morrido. Chegando ao local era nítida a violência sofrida pela mulher.

 

Os militares foram acionados e conseguiram prender o homem. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O laudo deverá sair em até 30 dias. A Polícia Civil de Bambuí investigará o crime.

 

O corpo da vítima, Joana Alves de Oliveira, será encaminhado ao IML de Formiga onde passará por necropsia. O horário e local de seu sepultamento serão informados posteriormente.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024