• 23/04/2024
13 Fevereiro 2020 às 00h16
Atualizada em 05/05/2020 às 12h29

Finalistas da 1° Copa Master do Arcos Clube já estão decididos

   Aconteceu na noite da última quarta-feira (12), as duas partidas da semifinal da 1º Copa Master realizada pelo Arcos Clube.

 

   Entraram em quadra na primeira partida da noite as equipes do Chelsea x Real Madrid, partida que foi muito disputada desde o início. O primeiro tempo acabou empatado em 3x3. No segundo tempo, a equipe do Chelsea, chegou estar na frente por alguns minutos do apito final, mas, a forte equipe do Real Madrid, com um chute certeiro do goleiro Stenio, empatou novamente a partida em 5x5, levando a decisão da vaga na final para as penalidades.  Já nos pênaltis a equipe do Chelsea venceu o Real Madrid pelo placar de 7x6, conquistando a primeira vaga na grande final.

 

  

Na outra semifinal estavam as equipes de Liverpool x Juventus, um duelo do artilheiro da Copa Master pela Juventus, João Flávio e do excelente goleiro Bruno, que mais uma vez fechou o gol com defesas pontuais para a equipe do Juventus, levando o bom público presente a loucura. A equipe do Liverpool venceu o primeiro tempo por 2x0, e o segundo tempo, já nos momentos finais, viu o artilheiro da Copa empatar o jogo em 4x4.

 

   A partida então foi decidida também nas penalidades. Já nos pênaltis a equipe do Juventus venceu pelo placar de 3x1 o Liverpool, que com a derrota nos pênaltis, fica fora da grande final de domingo contra o Chelsea.

  

      No próximo domingo(16) a partir das 8:00 horas o Arcos Clube realizará a disputa do 3º lugar entre REAL MADRID x LIVERPOOL e a grande final entre CHELSEA x JUVENTUS, duas grandes equipes em quadra para disputa do cobiçado troféu, o público presente de hoje já fala que domingo será uma partida muito difícil, pois a presença dos torcedores será em massa para acompanhar a partida final, que promete ser ainda mais emocionante.

 

Organização: Professor Vinícius Ribeiro

 

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024