• 29/03/2024
13 Janeiro 2020 às 08h39
Atualizada em 05/05/2020 às 08h46
Fonte de Informação: Aécio Rezende

Equipe 50+ da Associação Atlética Arcoense vai até a cidade de Bambuí para realização de jogo com 40 anos de história.

Aécio Rezende

   A equipe dos 50+da Associação Atlética Arcoense (AAA), foi até a cidade de Bambuí no último sábado (11), para a realização de uma partida com mais de 40 anos de história contra a equipe da Associação Esportiva Bambuiense (AEB).

 

  O jogo aconteceu no Estádio da AEB, com a presença de alguns torcedores que puderam rever alguns jogadores que fizeram histórias nos campos da região e também em várias equipes até mesmo da cidade de Arcos.

 

  Antes da bola rolar, as equipes fizeram um círculo no meio campo para uma breve conversa com alguns ex-atletas presentes que já encerraram a carreira, mais fizeram questão de estar presentes para relembrar os bons momentos que já passaram em campo, a conversa trouxe emoção aos ex-atletas pelas recordações e por estarem juntos novamente após 40 anos. Ao final da conversa foi realizado uma oração e o tradicional chute inicial com dois ex-atletas presentes, João Cachorro (Lateral Esquerdo) e Jaime Baitola (Goleiro), que falaram como era o futebol de antigamente e como é hoje.

 

O placar do jogo foi de 2x0 para a AEB e após a partida foi servido uma deliciosa galinha caipira com arroz para todos os participantes, onde puderam colocar a resenha dos mais de 40 anos de histórias em dia.

VEJA TAMBÉM