• 27/04/2024
12 Novembro 2019 às 15h12
Atualizada em 04/05/2020 às 19h51

Sorrisos, simpatia, estilo, quebra de padrões, Clube Arcoense Renovação De Vida promove concurso de beleza

   Na noite de quinta-feira (07) a equipe do Portal Arcos esteve presente no concurso da rainha do “Clube Renovação de Vida” em Arcos-MG, o concurso já é tradição e gera muito sucesso com as senhoras e senhores da melhor idade. O evento traz a importância da valorização do idoso, quebrando os padrões e conceitos de concurso de beleza.

 

   O concurso elegeu Nair Marlene a rainha do “Clube Renovação de Vida”, e em segundo e terceiro lugar respectivamente Maria Raimunda e Aparecida Correia, que esbanjaram muita beleza e simpatia no desfile, cheias de estilo com sorriso no rosto encantando a todos os presentes, mostrando que o concurso de beleza é sim para todas as idades.

 

   O “Clube Renovação de Vida” promove anualmente a rainha da melhor idade e a rainha da primavera, como forma de representação do Clube em níveis regionais para os demais concursos, que acontecem em eventos de confraternização dos municípios da região com a terceira idade. O evento teve presença dos frequentantes do Clube, da rainha eleita 2017 para passar a faixa para a rainha 2019, membros do Rotaract Club de Arcos como júris Laura Felizali (Assistente Social), Clara Garibaldi (Psicóloga), como apresentador Wallace Alves e cobertura midiática Kamilly Castro, também como júris Márcia, Elaine Fagundes e o vereador Rodrigo Pefister.

 

   Confira as entrevistas com vários que prestigiaram o evento e fizeram parte desse concurso que é inspiração da valorização da terceira idade:

 

VEJA TAMBÉM