• 19/04/2024
03 Outubro 2019 às 18h22
Atualizada em 05/05/2020 às 01h43

Jovens que falam sério – POR MARIAH ADELAIDE COELHO

   Bem difícil de encontrar alguma emissora de rádio que reúne pessoas tão jovens e tão cheias de talento. Ao acompanhar um dos programas do Rotaract Conecta, da Web Rádio PCN, da cidade de Arcos, algo me fez voltar a acreditar nesse país chamado Brasil.

 

   Temas debatidos por jovens com topete de ‘gente grande’, cheios de espírito empreendedor e social, abordando temas de alta complexidade, com maestria e maturidade, coisa que não se vê na juventude de hoje em dia. 

 

   Nem quero me estender muito, para não cansar. Apenas parabenizar esses jovens pela desenvoltura, peculiar de quem está nessa existência para fazer a diferença, sem busca de recompensa, que pensa, pensa e pensa...

 

   À emissora de rádio presto-lhe as sinceras homenagens por apostar na educação como conteúdo da grade, e como forma de mudar as coisas que nos rodeiam.

 

    É por aí... e não há outra forma. Não mesmo!

Colunista
Mariah Adelaide Coelho - Pedagoga

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024