• 23/04/2024
20 Setembro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 22h02
Fonte de Informação: Da Redação

O tão falado evento empresarial mais esperado do ano acontecerá amanhã, fique por dentro de tudo que terá no 19º Mérito Empresarial

   Amanhã (21) acontece a prestigiada celebração do Mérito Empresarial 2019, o tão falado evento mais esperado do ano acontecerá às 21h no espaço Celebrare em Arcos no trecho I na Avenida João Vaz Sobrinho junto ao Tobogã. 

 

   O mais novo espaço de festas Celebrare+Tobogã tem capacidade para 800 pessoas, é o salão de festas com maior capacidade da região, foi preparado para sediar os seus eventos e fazer deles os melhores e mais inesquecíveis e confortáveis, uma área totalmente arejada, com quatro banheiros, é bem localizado e permite estacionamento fácil!

 

   Mérito Empresarial este ano vem com inúmeras surpresas e com uma comemoração a mais, os 50 anos da ACE, organizadora do Mérito, além de menção honrosa para Geraldo Pedro Alves (Ló) , arcoense que idealizou o evento “Arcoenses Ausentes e Amigos de Arcos” deste ano, homenageando mais de 102 nonagenários e centenários de Arcos, símbolos de todas as fases da cidade, pessoas que fazem parte das lembranças arcoenses! As empresas Companhia Siderúrgica Nacional- CSN e a SicoobUnião Centro-Oeste que está comemorando 30 anos também receberão menção honrosa!

 

   A organização do 19º Mérito Empresarial preparou várias novidades e atrações que abrilhantarão ainda mais a comemoração, como Sandro e Gil que serão os responsáveis por preparar os melhores Drinks e Conqueteis da noite, Breno Cake’s traz para o Mérito seu carisma e os seus doces irresistíveis com o Carrinho goumert mais doce da cidade! Mimo de animações vem com toda alegria e garante que isto é o que não vai faltar com a presença deles! E com mais uma mega novidade, Mérito Empresarial 2019 traz Barrilis Beer Truck com o chopp extremamente gelado e em grande estilo.

 

   David Buffet é o responsável pelos detalhes de decoração aos pratos mais deliciosos, com ele você vai se admirar por cada detalhe aplicado pelas mãos da equipe e a grande atração que promete agitar a noite do Mérito Empresarial 2019 com muita música boa para você dançar e se divertir é a Banda rg7!

 

  Uma mega festa preparada especialmente para você!

meritoempresarial
2019
melhoresempresas
me2019
celebraçãodotrabalho

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024