Notícia

Acidente na MG 050, próximo a Formiga, deixa três pessoas feridas levemente


Compartilhe:

Às 14:50 horas deste sábado (14/09/19) um automóvel VW/Gol, emplacado em Formiga, conduzido por um homem de 30 anos, residente nesta cidade, seguia pela MG 050, deslocando de Formiga para Córrego Fundo, quando na altura do KM 205, no instante em que transitava por uma reta em aclive pela faixa central, foi surpreendido quando um Jeep Compass, também emplacado em  Formiga, que seguia um pouco à sua frente, mas na terceira faixa, repentinamente convergiu para a esquerda sem aguardar no acostamento, vindo a colidir no Gol.

 

 

Com o impacto o VW/Gol, ficou parado no meio da rodovia e o Jeep parou fora da pista. Devido ao impacto, mãe e filha de 53 e 23 anos respectivamente, ambas passageiras do Gol e residentes em Formiga, sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelos militares do Corpo de Bombeiros de Formiga e encaminhadas até a Santa Casa desta cidade.

 

 

A condutora do Jeep, de 56 anos, residente em Formiga, disse que o Gol estava em uma velocidade incompatível com a via e por isso houve o impacto, ela também feriu-se levemente, contudo recusou atendimento.

 

 

O condutor do Gol, não se feriu.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias