• 19/04/2024
05 Setembro 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 18h26
Fonte de Informação: ultimasnoticias.inf.br

9º Independência ou Rock será realizado neste sábado

Organizada pelo Mr. Rock Eventos, a festa que já faz parte do calendário de eventos da região será realizada na Fazenda das Flores, a partir das 16h

    A festa mais esperada do ano, o Independência ou Rock será realizada neste sábado (7). Pelo 9º ano consecutivo, o feriado de 7 de setembro, celebração pelo Dia da Independência, será comemorado com muito rock in roll, em Formiga.

 

   Organizada pelo Mr. Rock Eventos, a festa que já faz parte do calendário de eventos da região será realizada na Fazenda das Flores, a partir das 16h.

 

    O Indou Rock terá uma atração especial neste ano, a famosa banda de heavy metal e música celta, Tuatha de Danann, de Varginha. A festa contará ainda com a apresentação das bandas belo-horizontinas  Sample Floyd – cover de Pink Floyd; The Hommer – cover de Peal Jam e Ancient Mariners – cover de Iron Maiden.

 

    Ainda dá tempo de adquirir seu ingresso! Os convites estão à venda em diversos pontos em Formiga, Arcos, Bambuí, Campo Belo, Piumhi (confira os pontos de vendas aqui). Os ingressos podem ser adquiridos também pelo site Sympla.

rock
independenciaourock
formiga
evento
finaldesemana

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024