Notícia

Arcoense morre em grave acidente na MG 050


Compartilhe:

Foto: Polícia Rodoviária Estadual / SAMU Oeste

Às 16:30 horas desta segunda-feira, um automóvel Fiat Uno de Arcos, seguia pela rodovia, deslocando de Formiga para Divinópolis, quando na altura do KM 185, nas proximidades do restaurante Santa Rosa, sem motivos aparentes, a condutora Teresinha Sônia de Oliveira, 55 anos, residente no bairro Santo Antônio em Arcos, invadiu a contramão de direção, vindo a colidir frontalmente com uma carreta que seguia no sentido contrário e era conduzida por um homem de 42 anos, residente em São Lourenço/MG. O veículo descontrolado colidiu ainda em um VW / Gol da Prefeitura de Formiga que seguia na traseira da carreta e era conduzido por um homem de 39 anos, residente em Formiga.

 

O acidente resultou em três vítimas, sendo uma vitima fatal, a Sra. Terezinha, condutora do Fiat Uno, uma leve, sendo a passageira do veículo Fiat Uno que é filha da Terezinha e tem 26 anos,  e uma vitima grave, passageira do VW Gol de 40 anos, residente e Formiga. O Gol da Prefeitura ainda transportava uma criança paciente da hemodiálise.

 

Compareceu no local equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU que realizaram seus trabalhos e socorreram as vítimas para o hospital de Formiga. A perícia foi acionada e realizou seu trabalhos, liberando o corpo da vítima fatal para a Funerária do Helinho de Formiga.

 

A Pista ficou interditada parcialmente por três horas.

 

NOTA DA EQUIPE DO SAMU SOBRE O ACIDENTE:

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16:40 desta segunda-feira (02), para atendimento de um acidente carro x caminhão, na MG 050, próximo a Betânia, em Formiga.

Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Formiga e as Unidades de Suporte Avançado (USA) de Formiga e a de Divinópolis que estava próximo ao local.

Ao chegarem no local as equipes encontraram 1 vítima, sem sexo e idade identificados, em óbito.
Fizeram o atendimento de uma mulher, de 26 anos, consciente, com escoriações no rosto e mão direita. Foi encaminhada pela USB para a UPA de Formiga.
Fizeram também o atendimento de uma mulher, de 40 anos, consciente, com trauma em crânio, queixando dor de cabeça. Foi encaminhada para a sala vermelha da Santa Casa de Formiga pela equipe da USA de Formiga.

Uma criança, sem sexo e idade identificados, não apresentou nenhuma lesão ou escoriação. Após avaliação da equipe da USA o pai assumiu a responsabilidade de encaminhá-la ao hospital se apresentasse alguma queixa posterior.

O motorista do caminhão não se feriu.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias