Notícia

Arcos 21 Agosto 2019 Por Da redação

Movimenta EFG traz a Arcos Pedro Aihara, o porta-voz do Corpo de Bombeiros que atuou em Brumadinho, para uma palestra inspiradora


Compartilhe:

O projeto anual LÍDERES QUE INSPIRAM é uma realização do MOVIMENTA EFG e neste ano, trará o palestrante Pedro Aihara, o jovem líder porta-voz do Corpo de Bombeiros de MG, que atuou em Brumadinho. Pedro palestrou em Lagoa da Prata e foi um grande sucesso. O tema em Arcos será: Inteligência Emocional e Influência em Trabalho de Equipe.

 

A palestra discute habilidades emocionais como temperamento, flexibilidade, persistência, empatia, bem como trabalhar em equipes com pessoas tão diferentes de nós.

 

O jovem tenente se tornou o rosto e a voz conhecida por milhões de brasileiros que passaram a acompanhar pela TV, rádio, portais ou jornais impresso as notícias e atualizações sobre o rompimento da barragem de Brumadinho.

 

Ele também foi convidado para palestrar em um dos maiores eventos do mundo, o Brasil Conference.

 

Pedro é bacharel em Prevenção de Catástrofes pelo CBMMG, e em Direito pela UFMG. Especialista em Gestão de Projetos pela USP e em Gestão de Desastres pela Universidade de Yamaguchi, no Japão. É mestrando em Direitos Humanos (UFMG).

 

Você não pode perder! Vagas limitadas.

 

Dia 03 de Setembro as 19h no Arcos Clube

 

Ingressos na ACE/CDL e EFG Arcos à R$35,00 (1° lote)

 

Mais informações: (37) 3351-1509/ 3351 4055

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias