• 24/04/2024
20 Agosto 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 08h52
Fonte de Informação: Da Redação

A procura de um sábado diferente? Vem pro Festival Estação Inverno em Formiga

    Festival Estação Inverno  está chegando em Formiga, unindo a solidariedade e o rock em um evento que marcar o seu final de semana!

 

    O Festival acontece neste sábado (24) na Casa do Engenho a partir das 13h, para entrar basta levar 1kg de alimento não perecível, que será doado ao banco municipal de alimentos. Além de curtir o bom do rock, em um lugar aconchegante,  você estará colaborando com uma entidade, ajudar e curtir uma noite, o Festival Estação Inverno te proporciona um sábado para curtir com toda família e amigos!

 

   São seis bandas confirmadas, que irão cantar o melhor das musicas nacionais e internacionais além de suas autorais:

 

Let it Beatles que conservam a alegria e irreverência que sempre marcaram as apresentações dos Beatles e traçam um panorama completo da banda britânica!

 

Carlos otti e Amaury Bassi marcarão presença ela primeira vez em Formiga! Carlos pertence à nova safra de artistas mineiros do Clube da Esquina e Amaury é seu pianista e diretor musical. O duo promete uma apresentação marcante e nostálgica tocando grandes clássicos!

 

32 Dentes é um grupo Formiguense que surgiu com o intuito de apresentar o melhor do rock nacional e internacional da década de 80 e trará toda esta nostalgia neste sábado.

 

Lombo das Agulhas tocam um rock ‘n Blues  que ninguém consegue ficar parado, formado em 2019, a banda Lombo das Agulhas vem com tudo preservando a tradição.

 

Último copo é uma banda de Formiga formada em 2016, tocam blue e rock clássico dos anos 60 e 70. Em janeiro lançaram seu primeiro álbum autoral com 12 faixas e prometem agitar todo o público!

 

Décima corte, também uma banda de Formiga, surgiu em 2010 com o objetivo de fazer a diferença, mostrando o bom e  velho rock and roll do século XXI, uma mistura de modernidade e tradição!

 

   Festival Estação Inverno  é além de cultura, valorização das bandas regionais e da cidade e, que abre espaço para estas e proporciona um dia de muita diversão para Formiga e região!

 

   O evento tem o apoio cultural da Cervejaria Furst que comercializara o melhor das cervejas durante todo o evento e terá Wifi liberado da Net Fácil!

 

   Não será permitida entrada de latas e ou garrafas de vidros.

 

   Venha curtir o seu sábado em Formiga, venha para o Festival Estação Inverno!

 

REALIZAÇÃO MR. ROCK EVENTOS

 

 

festiva
festivalestaçãoinverno
festivaldeinverno
formiga

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024