Aconteceu nos dias 15 e 16 de agosto o Encontro Easy 2019 em Lagoa Santa-MG.
Foram 02 dias de muito conhecimento compartilhado e com a solidariedade presente. Toda a renda das inscrições foi 100% revertida para a Casa Aura de BH (Casa de Apoio a criança e adolescente com câncer).
Dentre os palestrantes Dr. Fábio pode mostrar as novidades que a Empresa está lançando bem como parte de seu trabalho feito aqui em Arcos.
“A Endodontia merece um evento como esse”, comentou Dr. Fábio se referindo a qualidade e sucesso do Encontro.
Já pelo segundo ano consecutivo a Easy destina a renda das inscrições para a Casa Aura.
Dr. Fábio R. Teixeira
- Especialista em Endodontia
- Endodontia Automatizada Microscópica
- Responsável Técnico do Espaço Odontológico
- Professor do Instituto Henrique Bassi- BH
- Consultor Técnico- Científico da Easy Equipamentos Odontológicos (Easy/ Bassi).
- Harmonização OroFacial (Toxina Botulínica e Preenchimentos).
A Prefeitura Municipal de Arcos convida toda a comunidade para participar da Campanha de Combate à Dengue no sábado às 08:00, na Praça do Vivi.
o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG Oeste) promoverá o Primeiro Encontro de Gestores Municipais, em Divinópolis.
A capacitação foi voltada para os salva-vidas do parque aquático municipal do ginásio poliesportivo, além de integrantes da Defesa Civil e do Departamento de Trânsito do Município de Arcos.
Múltiplos Caminhos, Uma Missão: Transformar Vidas! O curso será de 08 de março a 28 de junho, aos sábados, das 14h às 17h
O edital de credenciamento ficará aberto durante o período de 10/02/2025 até o dia 19/02/2025.
Prefeitura de Arcos divulga horários dos ônibus do transporte público municipal, para atender melhor a nossa população.
Embora o fumacê seja uma ferramenta útil, seu uso deve ser complementar a outras medidas de controle, como a eliminação de criadouro. A sua vigilância deve ser constante em sua residência e todos os dias.