• 24/04/2024
15 Agosto 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 00h54
Fonte de Informação: Com inf. do Jornal Cidade

Luciano Hulk grava Lar doce Lar em Lagoa da Prata e Samonte

Ronaldo Campos - Samonte

O apresentador da rede Globo, Luciano Huck, esteve em Lagoa da Prata na tarde desta quinta-feira (15), para a gravação do quadro “Lar doce Lar”, que é apresentado aos sábados pela emissora. Luciano veio dar a notícia para o pipoqueiro conhecido como Pelé, quem vai ter a casa reformada em Lagoa da Prata. Tudo começou com um abaixo-assinado, que foi feito no início do ano em Lagoa da Prata, por intermédio da empresária Márcia, proprietária da Ótica da Márcia, e seus funcionários.

Luciano já esteve na cidade de Lagoa, no período da manhã, mas não encontrou Pelé. Ele estava na cidade de Santo Antônio do Monte, participando de uma festa do reinado. O apresentador foi atrás dele em Samonte e participou da festa, gravando parte do programa em Samonte. Recebemos imagens cedidas pelo nosso parceiro Ronaldo Campos, do Global, em sua passagem por Samonte. Ainda não se sabe quando o quadro vai ao ar.

Lagoa da Prata
Samonte

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024