• 19/04/2024
14 Agosto 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 19h47
Fonte de Informação: Da Redação

Empresas que fizeram a diferença e foram eleitas as melhores do 19º Mérito Empresarial

   O evento mais esperado do ano já tem data e local marcado, acontecerá  no dia 21 de setembro no espaço Celebrare em Arcos no trecho I na Avenida João Vaz Sobrinho (junto ao Tobogã).  O Mérito Empresarial é a consagração dos melhores profissionais e empresas em seus respectivos segmentos, o reconhecimento de um trabalho árduo para qualidade e satisfação dos clientes, fazendo com que os mesmos lembrem sempre do seu nome e do serviço disponibilizado.

 

     Neste ano  a banda RG7 irá ser a responsável pela agitação dos ganhadores e convidados do Mérito Empresarial, e o responsável pelo Buffet será David Buffet, certamente uma comemoração para mais uma vez entrar na história.

 

   Em sua 19º edição, o Mérito Empresarial pesquisou e nomeou 192 segmentos eleitos pelos arcoenses que participaram da pesquisa para votar nas melhores  da cidade. Evento tradicional que este ano traz mais uma comemoração, os 50 anos da ACE, organizadora do Mérito, menção honrosa para Geraldo Pedro Alves (Ló) , arcoense que organizou o “            Arcoenses Ausentes e Amigos de Arcos” que foi um sucesso  e reuniu e homenageou mais de 102 nonagenários e centenários de Arcos, símbolos de todas as fases da cidade, pessoas que fazem parte das lembranças de tudo que já aconteceu ao longo destes anos, a empresa de cal, Companhia Siderúrgica Nacional- CSN e a SicoobUnião Centro-Oeste que está comemorando 30 anos.

 

   Foram realizadas mais de 500 pesquisas que aconteceram entre os dias 14 de julho a 02 de agosto, e com inovações, como uma plataforma digital totalmente segura, que possibilitou uma votação muito mais rápida e eficaz.

 

  Confira as empresas e ganhadores que foram eleitas as melhores do mercado, as empresas que investiram, cresceram, inovaram e as que conquistaram o seu espaço empresarial fazendo total sucesso, se tornando marcantes nas opiniões dos arcoenses:

meritoempresarial
2019
melhoresempresas

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024