• 23/04/2024
09 Agosto 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 23h40
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Vem aí o primeiro Festival de Sanduíches de Arcos

Arte da Asscom

Mais uma boa notícia para a população arcoense vem da Secretaria Municipal de Cultura - a realização do 1º Festival de Sanduíches – que, de antemão, mesmo sem data definida, já agradou geral.

 

Informações do secretário da pasta, Sergio Luiz Garibaldi, é de que o evento vá estimular e fomentar o comércio, incentivando a criação de receitas e a elaboração de sanduíches exclusivos.

 

“Nossa equipe está trabalhando firme e tendo todo o respaldo da Administração Municipal para mais essa realização, que será sucesso, se Deus assim quiser!”, comentou.

 

Ele ainda revelou que o escopo do projeto do Festival está quase finalizado, faltando somente alguns ajustes na data, no horário e nas regras. Mas pede para que os interessados já procurem a secretaria (situada no poliesportivo) ou ligue no 37-3351-1206 para fazer o cadastro prévio. Depois disso, será feito uma reunião com os participantes para apresentação geral do evento. Todas essas informações também serão levadas à público, através do site oficial da prefeitura e órgãos de imprensa do município.  

 

Para a população, Sérgio Garibaldi deixa o seguinte recado: “Vamos comparecer e prestigiar os nossos comerciantes! Arcos tem deliciosos sanduíches, sejam eles tradicionais ou artesanais, além de excelentes profissionais no ramo. Aguardamos todos, com muita alegria e, de preferência, com muito apetite!”, disse de forma descontraída.

.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024