Notícia

Vem aí o primeiro Festival de Sanduíches de Arcos


Compartilhe:

Foto: Arte da Asscom

Mais uma boa notícia para a população arcoense vem da Secretaria Municipal de Cultura - a realização do 1º Festival de Sanduíches – que, de antemão, mesmo sem data definida, já agradou geral.

 

Informações do secretário da pasta, Sergio Luiz Garibaldi, é de que o evento vá estimular e fomentar o comércio, incentivando a criação de receitas e a elaboração de sanduíches exclusivos.

 

“Nossa equipe está trabalhando firme e tendo todo o respaldo da Administração Municipal para mais essa realização, que será sucesso, se Deus assim quiser!”, comentou.

 

Ele ainda revelou que o escopo do projeto do Festival está quase finalizado, faltando somente alguns ajustes na data, no horário e nas regras. Mas pede para que os interessados já procurem a secretaria (situada no poliesportivo) ou ligue no 37-3351-1206 para fazer o cadastro prévio. Depois disso, será feito uma reunião com os participantes para apresentação geral do evento. Todas essas informações também serão levadas à público, através do site oficial da prefeitura e órgãos de imprensa do município.  

 

Para a população, Sérgio Garibaldi deixa o seguinte recado: “Vamos comparecer e prestigiar os nossos comerciantes! Arcos tem deliciosos sanduíches, sejam eles tradicionais ou artesanais, além de excelentes profissionais no ramo. Aguardamos todos, com muita alegria e, de preferência, com muito apetite!”, disse de forma descontraída.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias