• 19/04/2024
01 Agosto 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 16h43

Campanha “Flutue” marca lançamento da coleção Verão 2020 do Divishop

É hora de mergulhar na avalanche de cores e tendências que vão marcar o Verão 2020. O Divishop preparou um lançamento exclusivo que vai traduzir toda essência da estação nas passarelas. O bom gosto e qualidade das marcas que integram o Divishop estarão presentes no dia 5 de agosto com o conceito “Flutue”, palavra que traduz a leveza e as temperaturas do verão.

 

Os lojistas estão com a produção a todo vapor e preparados para o lançamento da campanha Verão 2020 na primeira quinzena de agosto. As tendências, além de marcantes, estarão juntas ao conceito “flutuar”, que segundo a gerente de marketing Hévara Raiane, propõe uma moda para relaxar, cuidar da vida, do corpo, sair de si, viajar e imaginar.

 

“A nova estação será um mix de sentimentos e emoções traduzidos em coleções. É nesta onda de curtir a estação e relaxar que o Divishop resolveu flutuar em suas criações. Respire fundo e mergulhe com a gente no Verão 2020”.

 

Cores e texturas

Azul puro céu, menta hortelã, e cassis são algumas das cores que evidenciam o que está por vir na estação. Além destas cores que convidam a um universo particular de leveza, as estampas, florais, listras e animal print estarão mais uma vez em alta, só que desta vez, em um mix que comporta tudo em apenas uma peça.

 

Produção de moda

A produção de verão começa antes mesmo do inverno acabar e, por isso a dedicação se volte às peças mais soltas, tecidos leves, coloridos e mais curtos. A utilização de tecidos é menor nas peças de verão, no entanto, as cores e estampas chamam a atenção pela diversidade. Além do que, a possibilidade de criar estampas novas são infinitas e desta vez, os designers de moda investiram nas ilustrações e recortes acentuados em tecidos que vão marcar a estação como o linho, presente em calças, blusas decote ombro a ombro, saias, shorts e vestidos.

 

Conforto e comodidade

Após o lançamento, todas as lojas do Divishop terão disponibilidade de entrega imediata das peças, o que é fundamental para clientes e revendedores que se deslocam de todo país, tendo ainda a opção de estacionamento livre nas imediações e hospedagem, cedida como cortesia a fim garantir comodidade aos convidados. Lançamento O lançamento da coleção Verão 2020 ocorrerá no Centro de Educação, Lazer e Cultura (Celac) a partir das 19h.

 

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024