• 24/04/2024
31 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 12h12

AUTISMO: INCLUSÃO SOCIAL E ESCOLAR. UM SONHO MAIS QUE POSSÍVEL

   Convidamos você para a palestra "Autismo: Inclusão Escolar e Social. Um sonho mais que possível" , com  a Família Brito Sales. 

 

   Nicolas nasceu com autismo, ficou anos sem falar, não conseguia expressar sentimentos e não interagia. Hoje ele é fotógrafo, palestrante e escritor. Desde 2011, juntamente com os seus pais, Nícolas percorre vários lugares para dar palestras sobre como é ser autista e está inserido em uma sociedade. 

 

   Anita Brito é doutoranda pela Universidade de São Paulo (USP) em Neurociências e Estudos sobre o TEA. Mestre em Dialogismo e Literatura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professora desde 1990. Autora dos livros:  "Meu Filho ERA Autista", " TEA e Inclusão Escolar: Um Sonho mais que possível", " Um livro diferente" e Co-autora do livro "Tudo o que eu posso ser".

 

   Alexsander Sales é administrador de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie com MBA em Logísitica Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Desde 2015 se dedica a ministrar cursos e palestras pelo Brasil e exterior juntamente com Nicolas e Anita.

 

Programação:

19h - Credenciamento

19h 30min - Início da Palestra

 

Casa de Cultura Maria do Carmo Frias - Arcos, MG

21 de agosto de 2019, 19h-21h30

 

Adquira seu ingresso clicando aqui

 

 

SOBRE O PRODUTOR

TEAcolhe E APAE ARCOS

O evento é uma parceria entre a APAE Arcos - ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS. e a TEAcolhe, ASSOCIAÇÃO DE APOIO AOS PAIS E FAMILIARES DE PESSOAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA DE ARCOS-MG .

 

 

autismo
palestra
casadecultura

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024