• 19/04/2024
31 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 19h41

Unidade de Armazenagem do grupo Grão de Ouro com capacidade para mais de 600 mil sacas é inaugurado em Arcos

   No dia 02/07 foi inaugurada em Arcos uma Unidade de Armazenagem do Grupo Grão de Ouro. A Grão de Ouro Armazéns Gerais possui uma capacidade de armazenamento de acima de 600 mil sacas, prestando serviços pós-colheita para as culturas de milho, soja, sorgo e trigo.

 

   O evento recebeu mais de 140 pessoas, entre imprensa, produtores, prefeitos de cidades vizinhas , representantes da Emater e outros órgãos.

 

   O Grupo Grão de Ouro atua no sul do Estado de Minas Gerais, embora façamos negócios em diversos estados do território nacional. Nossos negócios vão desde o plantio, beneficiamento, armazenagem e comercialização de grãos, até a distribuição de insumos agrícolas, fábrica de rações e venda de insumos para ração animal.

  

   A sinergia das sete empresas que compõem o Grupo Grão de Ouro nos tornou uma das maiores empresas com soluções para o Agronegócio no Sul e sudoeste de Minas Gerais.

 

   Hoje, com mais de 500 colaboradores, somos referência em Agronegócio e contamos com a credibilidade de nossos clientes e parceiros

graodeouro
estocagem
armazenamento
arcos

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024