• 18/04/2024
30 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 19h05
Fonte de Informação: ACO/63° BPM

Polícia Militar registra ocorrência de roubo em Formiga

A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira (29) uma ocorrência de roubo no bairro Vila Brasília. O fato ocorreu em um sacolão na Rua Arlindo de Melo.


A PM foi acionada e compareceu ao estabelecimento  onde a vítima, uma mulher de 46 anos, relatou que por volta de 19 horas fechou as portas de seu estabelecimento e ao guardar a motocicleta na garagem foi abordada por um homem armado com um revólver. Ele anunciou o roubo e entrou até chegar aos fundos do estabelecimento, rendendo o funcionário do local.


O autor subtraiu um malote com aproximadamente quatro mil reais, na residência da vítima, que fica em cima do estabelecimento comercial. O filho da proprietária também foi rendido, após mais três autores surgirem no local e também participarem do roubo. Foram subtraídos mais nove mil reais aproximadamente, três aparelhos celulares, eleteonicos e algumas jóias. As vítimas foram amarradas e só foram liberadas com a chegada do marido da proprietária do estabelecimento.


Até o momento não se tem informações sobre o paradeiro dos autores e da identidade deles. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a localizá-los pode ser repassada pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado - DDU 181, sendo garantido o anonimato do colaborador.

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024