• 19/04/2024
23 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h51
Fonte de Informação: Tribuna Centro Oeste

Formiguense morre em acidente envolvendo 4 caminhões e 2 carros em Boa Esperança

Corpo de Bombeiros

Um caminhoneiro formiguense morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro caminhões e dois carros na LMG-863 em Boa Esperança (MG), na manhã desta terça-feira (23). Com a batida, a cabine de uma das carretas chegou a ser arrancada.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gleiber Nonato da Silva, de 50 anos, bateu o caminhão que dirigia, na traseira de outro caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Depois da primeira batida, os outros veículos se envolveram no acidente e houve um engavetamento no local.

 

Um dos três feridos foi levado para o Hospital em Boa Esperança. As outras duas pessoas feridas foram socorridas por testemunhas do acidente. Havia outras cinco pessoas nos veículos que se envolveram no acidente, mas não precisaram de atendimento médico.

 

Houve derramamento de óleo na pista e o trecho do quilômetro 2 da rodovia precisou ser interditado para o trabalho das equipes de resgate.

 

O corpo de Gleiber Nonato da Silva, será velado na Funerária Aliança, ainda não foi definido o horário.

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024