• 19/04/2024
22 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h33
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Galeria de prefeitos de Arcos pode ser acessada pelo site oficial do município

ASSCOM

A inauguração da Galeria de Prefeitos, no saguão do 2º piso da Prefeitura Municipal foi um grande presente de aniversário para a cidade de Arcos! Desde o dia 16 de julho, os cidadãos arcoenses passaram a contar com o conhecimento correto da história de seus governantes.

A administração 2017/2020, através da Secretaria de Governo e Assessoria de Comunicação, buscou com esse trabalho preservar a história, a memória e os seus habitantes, possibilitando diretamente a construção de um futuro para sua gente e sua cultura.

E esse magnífico serviço de pesquisa pode ser visto também pelo site oficial do município www.arcos.mg.gov.br, na seção ‘Galeria de Prefeitos’.

 

Mais divulgação da história

A galeria está sendo divulgada ainda através de panfletos informativos para a população, o que também chegará às escolas do município nos próximos dias.

 

Site Moderno

 

O site da Prefeitura de Arcos ganhou no mês de junho último, uma nova interface. Bem mais moderno, o novo layout incluiu o aprimoramento de ferramentas que facilitam a navegação e a usabilidade, com o objetivo de melhorar a experiência dos usuários, oferecendo a melhor divulgação de informações.

As alterações foram realizadas pela equipe da Expand Web, a partir de demandas apresentadas por usuários e de alimentadores do site. Além das notícias da Assessoria de Comunicação, o usuário tem acesso às abas - Secretarias, Portal do Cidadão, Portal do Servidor, Transparência, Portal do Terceiro Setor, Legislação, Contas Públicas, Licitações, Procon Municipal, Ouvidoria, Acesso Webiss, Telefones Úteis, além de Acesso Rápido ao serviços - ISS, e-SIC, SicFísico, e-Ouv, Galeria de Prefeitos e outras mídias sociais.

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024