• 20/04/2024
19 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 19h08
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Mais de 80 credenciais para Estacionamento Especial já foram emitidas pelo Departamento de Trânsito de Arcos

ASSCOM

No início do mês deste mês de julho, aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura de Arcos uma importante coletiva de imprensa para apresentação da Credencial para Estacionamento de Vaga Especial para Idoso e Deficiente, que é oficializada e validada pela Polícia Civil de Minas Gerais - PCMG, com o apoio da prefeitura, no que tange ao cadastramento e emissão.

 

Até o momento, segundo o responsável chefe do Departamento de Trânsito e Transporte Público - Diego Francisco Silva - foram emitidas 81 credenciais. Ele adianta que para obter o credenciamento, basta comparecer ao Departamento, localizado no Terminal Rodoviário.

 

Segue a lista dos documentos necessários para se cadastrar e ter a sua credencial:

 

Idoso: - Documento de Identidade com foto ou Carteira de Motorista - Comprovante de Residência (recente);

 

Deficiente: Documento de Identidade com foto ou Carteira de Motorista - Comprovante de Residência (recente) - Laudo DETRAN ou Laudo Médico recente com a Classificação Internacional de Doenças - CID.

 

Reunião da comissão

No dia 10 de julho, a Comissão de Trânsito do município de Arcos realizou mais uma reunião, para analisar algumas demandas e buscar alternativas para solucionar os problemas enfrentados pela população.

 

Ficaram acordadas e registradas através da ata 001100719 – 10 (dez) importantes mudanças no trânsito – as quais serão apresentadas para a população de forma gradativa, com bastante informação antecipada, para que tudo ocorra de forma tranquila e harmônica.

 

Vale lembrar que essas alterações e propostas aprovadas serão realizadas conforme demandas, disponibilidade orçamentária, material e mão de obra.

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024