• 28/03/2024
15 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 19h05

Mais de cinquenta mil reais e dólares são apreendidos com dois homens em Arcos

    Neste sábado (13) às 22:20h de sábado durante a realização de uma operação blitz de trânsito na Rua Capitão José Apolinário, policiais militares avistaram o condutor de um GM Prisma efetuar uma conversão num local proibido assim que avistou a viatura, cantando pneus e gerando perigo de dano nas vias públicas para fugir.

 

    Rapidamente os policiais embarcaram e iniciaram o acompanhamento do veículo, sendo o condutor abordado e preso em frente a um hotel no bairro Brasília. Na abordagem foi encontrado um papelote de cocaína e grande quantidade de dinheiro.

 

   Ele disse que um amigo o esperava em um bar situado na avenida Laura Andrade, o cidadão foi localizado e disse que a droga lhe pertencia, alegando que os dois são comerciantes, residentes em Lagoa da Prata, e estavam em Arcos para um acerto de contas por conta do trabalho.

 

   Na ocorrência foram apreendidos um papelote de cocaína, R$13.208,00 em dinheiro, R$38.370,00 em cheques, sete dólares e várias notas promissórias, além do veículo usado na prática de direção perigosa. Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Formiga, ficando à disposição da Polícia Civil.

polícia
arcos
apreensão

VEJA TAMBÉM