Notícia

Acidente de trânsito termina com prisão de dois homens em Arcos


Compartilhe:

Dois homens, de 19 e 38 anos, foram presos na manhã desta segunda (15) pelo crime de servir bebida alcoólica a menor de idade. A prisão ocorreu depois de um acidente de trânsito no qual um automóvel Ford Versailles avançou a calçada e danificou a estrutura de um estabelecimento comercial situado à avenida Laura Andrade, bairro Jardim Bela Vista.

 

Quando a PM chegou ao local, percebeu o envolvimento de um adolescente de 13 anos na ocorrência. Ele relatou que estava no terminal rodoviário de Formiga no domingo (14), quando os dois homens chegaram e com ele foram consumir bebidas alcoólicas. Em seguida, os três vieram para Arcos e foram até uma cachoeira, na zona rural do município, lá ficando até a madrugada de hoje. Ao retornarem, já no perímetro urbano, iniciou-se uma discussão mútua que terminou com o acidente de trânsito e a condução de todos à Delegacia.

 

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. Os dois autores ficaram à disposição da Polícia Civil para as demais providências policiais. O condutor do veículo é inabilitado e vai responder também por este crime junto à justiça.

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias