• 18/04/2024
11 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 03h54
Fonte de Informação: Da Redação

Programa Conexões recebe empresários da Crossfit Bodock nesta quinta

O PROGRAMA CONEXÕES PROCURA ALIAR INSTRUÇÃO E MÚSICA DE QUALIDADE PARA OS SEUS OUVINTES

   Nesta quinta-feira, dia 11/07, o programa 'Conexões', da Web Rádio PCN, recebe os convidados Victor Vilela e Túlio Mateus, da Crossfit Bodock, de Arcos. Eles contarão um pouco de suas trajetórias, além de falar sobre assuntos relacionados à saúde física. O programa começa às 21h30.

 

   Nada melhor do que consumir educação e cultura. Ao contrário de outras estações de rádio, a Web PCN procura aliar instrução e música de qualidade para seus ouvintes. O ‘Conexões’ tem no seu comando o jovem Rodrigo Cardoso, um leitor ativo e amante de clássicas canções. O web locutor procura passar ao seu ouvinte muitas reflexões para a vida, dicas de bons livros e mensagens positivas, que podem em algum momento do dia lhe deixar mais relaxado e feliz.

 

   Muitas das vezes, quem gosta de um pouquinho mais de cultura vem sendo punido nos últimos tempos. Cada vez mais o conteúdo cultural vem sendo mastigado previamente, isto quando ainda existe algum, para depois despejar na grande massa. Isso é fato.

 

   Cultura em geral tem forma tão simplória que assusta, e você que espera um pouco mais de conteúdo acaba penalizado. Mas, na Web Rádio PCN a situação é bem diferente. Alguns programas (como o Conexões) já surgiram e atendem prontamente aos gostos mais exigentes, e muitos outros estão por estrear.

 

Canais

 

A Web Rádio PCN oferece vários canais de interação com os seus ouvintes. Vale lembrar também que o nosso aplicativo oferece o recurso de vídeo, tornando nossas programações ainda mais atraentes.

 

Aplicativo: https://goo.gl/NqdHP9
WhatsApp: (37) 9 9161-6461
Site: 
www.radiopcn.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/radiopcn/
Instagram: @radiopcnarcos
Garden: 
http://radio.garden/live/arcos-mg/web-radio-pcn/

CROSSFIT
programaconexões
pcn
webrádio

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024