• 28/03/2024
09 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h59
Fonte de Informação: ACO/63° BPM

PM repassa doações da Campanha do Agasalho em Formiga

Foram distribuídas 1510 peças para Instituições da cidade

Nesta terça-feira (09/07), a Polícia Militar realizou a entrega dos donativos arrecadados pela campanha do agasalho realizada este ano em Formiga. Foram beneficiados o Centro Espírita Irmão José, a Sociedade São Vicente de Paula e o Lar São Francisco de Assis (Asilo).


Conforme o planejamento da Assessoria de Comunicação (ACO) do 63º Batalhão, a campanha do agasalho começou no dia 04 de abril, encerrando as arrecadações no dia 30 de junho. Sendo realizada na data de hoje, a distribuição dos donativos às entidades beneficiadas, de modo que as pessoas carentes de Formiga  pudessem receber as doações no período do frio.


Durante o período de captação das doações, os militares da ACO divulgaram a campanha intensamente, com a poio da imprensa local e regional, bem como fomentaram as doações no interior do Batalhão. Simultaneamente, os militares que atuam na Base Comunitária Móvel realizaram contatos com os integrantes das redes de vizinhos e de comerciantes protegidos, sensibilizando-os da importância da campanha.


Estas ações resultaram em uma arrecadação recorde de 1510 peças doadas em Formiga, incluído agasalhos, calças, blusas, camisas, cobertores dentre outras peças de vestuário, que foram entregues na tarde de hoje, pelo comandante do 63º Batalhão de Polícia Militar, Major Many Sidata Rodrigues e Silva, aos representantes das entidades beneficiadas, que agradeceram pelo gesto e destacaram o grande volume de donativos.

.

VEJA TAMBÉM