• 19/04/2024
09 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 18h39
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Show de Gabriel Souza abre nova temporada do Rock na Praça

Evento acontecerá em todos os domingos do mês de julho

Neste domingo (07) os admiradores de Rock n’ Roll compareceram no show de Gabriel Souza, que abriu a nova temporada do Rock na Praça. O festival - realizado na Praça ‘Floriano Peixoto’ - irá acontecer durante todos os domingos deste mês de julho - nos dias 14, 21 e 28. A programação especial faz parte das comemorações dos 81 anos de Arcos.

 

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo está empenhado em reestabelecer agendas culturais que marcaram várias gerações de jovens, e o público que compareceu - composto de famílias e de amantes de rock - aprovou esta iniciativa de resgatar este festival que já foi tradicional por várias décadas na cidade.

 

A estudante Isabela Dias acredita que este tipo de evento colabora para que outras iniciativas culturais também comecem a ganhar forma e destaque. “O Gabriel Souza canta bem demais e com certeza estarei aqui nos outros domingos. Também quero ressaltar que este projeto de entretenimento pode alavancar outras iniciativas culturais em nossa cidade, que sempre foi vanguarda em realizar bons eventos.

 

Programe-se

Nos próximos domingos o festival vai contar com apresentações das seguintes bandas e artistas locais. São elas: Dia 14/07 – Salviano e Canto; Dia 21/07 – Banda Neofonia; Dia 28/07 – Mad Chicken

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024