Notícia

Policia Civil de Arcos fecha semana com mais uma grande apreensão de drogas e uma arma de fogo na zona rural

Foram três ocorrências com duas prisões, grande quantidade de drogas e uma arma de fogo aprendida.


Compartilhe:

Foto: PCMG

Nesta sexta-feira, 5, a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através de seus agentes de Arcos, apreendeu mais uma grande quantidade de drogas, um revólver e várias munições.

Toda investigação começou no inicio da semana, quando os policiais tiveram informações que uma mulher estaria levando drogas de Arcos para a cidade de Campo Belo. De posse das informações, a mulher foi presa ao chegar em Campo Belo. Com ela, uma mochila contendo aproximadamente sete quilos de maconha e uma porção considerável de cocaína. Em uma casa na Comunidade Rural de Boca da Mata em Arcos, mais sete quilos de drogas foram encontrados, totalizando 14 quilos de maconha e um quilo de cocaína. A mulher de 26 foi presa.

Continuando as investigações, nesta quinta-feira, 4, um homem foi preso, e com ele mais uma grande quantidade de drogas foi encontrada.  Porém, nesta sexta, 4, ao investigar este mesmo homem, mais uma grande quantidade de drogas, um revólver calibre 22 e várias munições do mesmo calibre foram apreendidos pelos agentes.

De acordo com o Delagado de Arcos Dr Elmer Flávio, os objetos também estavam escondidos na zona rural da cidade de Arcos. Segundo ele, o homem além de responder pelo crime de tráfico ilícito de substâncias entorpecentes também responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição cuja pena é de 1 a 3 anos de detenção.

 Ainda de acordo com o delegado, existem fortes indícios que os presos façam parte do grupo criminoso PCC (Primeiro Comando da Capital). As investigações continuam em andamento e um terceiro integrante do grupo em Arcos, ainda está sendo procurando e policia pode pedir a prisão preventiva do homem a qualquer momento.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias