• 23/04/2024
27 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 15h58

Viatura da PM de Arcos sofre acidente durante ação policial

Não houve nenhum ferido e o acidente causou apenas danos materiais
Portal Arcos

Na tarde de hoje (27) por volta das 14:30h no Centro de Arcos, próximo ao supermercado ABC, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo a viatura da Polícia Militar de Arcos durante ação policial.

A assessoria de comunicação da PM divulgou nota informando que após, “informações recebidas pelos militares mencionavam que indivíduos estavam em uma Fiat Strada prestes a cometer um assalto a mão armada em Formiga, os militares foram acionados para fazerem o cerco de bloqueio para tentar interceptar os infratores”.

Ainda de acordo com a PM, “os militares de Arcos ligaram o giroflex e sirene e seguiram em ação para a ocorrência, porém durante o percurso, na rotatória próximo ao supermercado ABC na Av. Magalhães Pinto, um veículo entrou na rotatória e o policial, condutor da viatura policial, para não se chocar contra o veículo, desviou e perdeu o controle da direção, se chocando contra a porta de uma farmácia local e placas de trânsito”.

O homem que conduzia o carro o qual a viatura desviou, precisou ser atendido pelo SAMU. O mesmo estava nervoso por conta do susto e começou a passar mal, sendo assim atendido pelos socorristas. Apesar do susto ninguém se feriu e houve apenas danos materiais.

A PM informou que poucos minutos depois, a ocorrência de roubo a mão armada se confirmou em Formiga, com três criminosos armados tendo subtraído de uma família: um veículo Toyota Corolla, um jetski, uma moto e vários outros pertences que estavam dentro do carro e na casa.

Houve o rastreamento, com viaturas de várias cidades da região, e na perseguição policial, dois criminosos que estavam no carro e moto roubados abandonaram os veículos nas proximidades do restaurante ‘Santa Rosa’, entre Formiga e Divinópolis, e adentraram ao matagal. O outro envolvido foi interceptado no município de Itapecerica, na condução do Fiat Strada usado no roubo, e preso em flagrante com uma das ramas de fogo (revólver) usada no crime. Todos os pertences roubados foram recuperados e o rastreamento policial continua na tentativa de prisão dos outros dois infratores que fugiram, mas que já foram identificados.

portalarcos
acidente
viaturapolicial
acidentedurantetrabalho
ocorrenciaemformiga

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024