• 18/04/2024
25 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 01h33
Fonte de Informação: Da redação

Policia cumpre mandado de busca e apreensão em casa de Vice Prefeito

Na tarde de hoje, as polícias Militar e Civil cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do vice-prefeito de Arcos, o motivo ainda não foi divulgado.

 

Em contato com o delegado de Polícia Civil, Dr Elmer, o mesmo nos disse que este caso ainda é sigiloso, e no momento não é possível ainda mais informações.

 

Tentamos contato com Vice-Prefeito, através de sua rede social, mais até o momento ainda não tivemos nenhuma resposta.

 

Em contato com a prefeitura de Arcos, nos foi informado que o fato em questão foi de ordem pessoal, e não envolve a prefeitura e nem a administração municipal e que o governo não vai se manifestar a respeito.

 

O fato gerou um grande alvoroço na cidade e nas redes sociais, com vários boatos sobre o que seria o caso, mais nada ainda é oficial.

 

Por este motivo, nós achamos por bem aguardar as informações oficiais, por questões de responsabilidade, e assim que forem obtidas, trazer com mais clareza os fatos.

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024