• 19/04/2024
19 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 21h07
Fonte de Informação: 63º BPM / 7ª RPM

Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas em Formiga

Com o menor a PM apreendeu grande quantidade de droga

   Na última quarta-feira (12), no bairro Jardim Montanhes, em Formiga, a Polícia Militar apreendeu um menor por tráfico de drogas.

 

   Durante patrulhamento os policiais militares avistaram dois homens em atitudes suspeitas, e assim que avistaram a viatura policial os mesmos adentraram em meio a um matagal e dispensaram algo. Em seguida entraram em uma residência, os policiais foram informados pelo morador da residência que havia um homem tomando banho, mas não tinha nenhum vinculo com ele.

 

   No local foi abordado um dos homens, sendo constatado ser um menor de 15 anos de idade, que tentou despistar os policiais mais não obteve êxito, foi encontrado nas vestes do menor, quatro pinos de cocaína, vinte e nove reais em dinheiro, dois tabletes pequenos de maconha, no local onde haviam dispensado algo, foram localizadas duas barras prensadas e grandes de maconha com aproximadamente 2 kg.

 

   Menor infrator apreendido e encaminhado para delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

formiga
apreensão
drogas
adolescente

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024