• 29/03/2024
19 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 15h52
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Comandante do 63º BPM se reúne com prefeito de Arcos

Prefeito Denilson aproveitou para pedir ao novo comandante um reforço no efetivo policial na cidade

O Novo Comandante do 63º Batalhão da Polícia Militar de Formiga Major Many Sidata Rodrigues e Silva foi recebido na tarde desta terça-feira, 18, pelo Prefeito de Arcos Denilson Teixeira e pela Secretária de Governo Flávia Carvalho. Acompanhado do Comandante da 241ª Cia da PM de Arcos Capitão César Henrique Bitencourt e do Tenente Ruan Arantes, o novo comandante falou ao prefeito de seu plano de trabalho para a região e, especificamente, no que diz respeito ao município de Arcos.

 

No encontro, os militares agradeceram o apoio do Governo Municipal nos investimentos em tecnologia e apresentaram números significativos de redução criminal, reafirmando o compromisso da corporação na manutenção da ordem pública e na parceria, buscando sempre o bem estar da população.

 

O Prefeito Denilson Teixeira informou diretamente ao Major sobre os investimentos e o apoio que a administração municipal oferece à Polícia Militar, tanto financeiro como de pessoal para operação do Sistema de Monitoramento Olho Vivo e ainda para outros serviços. Além de manter os repasses para o funcionamento do Olho Vivo, a prefeitura está ampliando o sistema com a implantação das câmeras de LPR (Leitura de Placas) e mais câmeras em bairros da cidade e na Comunidade da Ilha. O Prefeito aproveitou para pedir ao novo comandante para empenhar esforços no sentido de ampliar o efetivo policial na cidade, na medida do possível.

 

Sobre o Novo Comandante

 

Many Sidata Rodrigues e Silva é natural de Santa Maria do Suaçuí, região do Vale do Rio Doce, e está há 25 anos na Polícia Militar.

.

VEJA TAMBÉM