Notícia

Acidente entre moto e bitrem deixa vítima fatal após condução em alta velocidade pela contramão na BR- 354

O piloto de 31 anos morreu no local


Compartilhe:

   Ontem (17) às 19:00h na BR-354 ocorreu um grave acidente entre um bitem e uma moto Honda NX-4 Falcon deixando uma vítima fatal.

 

   O motorista de 73 anos do bitrem de Lagoa da Prata relatou que trafegava pela dita rodovia federal, deslocando de Candeias para Formiga, quando na altura do KM 529, um quilômetro após passar a ponte do rio Santana, já no município de Formiga, deparou com o piloto da motocicleta, sem placa de identificação, trafegando em alta velocidade pela contramão de direção no sentido oposto, instante em que tentou desviar, o bitrem, entretanto não conseguiu evitar a colisão frontal.

 

   Com o impacto o condutor da moto de 31 anos, residente em Candeias, sofreu politraumatismos e veio a óbito no local. Segundo a família, o condutor havia saído de casa em Candeias, por volta das 13:00h, sem dar satisfação e estava sumido.

 

   A moto que o homem conduzia teve perda total e o bitrem foi retirado pelo guincho de Formiga.

 

   A Perícia Técnica e o Corpo de Bombeiros Militar de Formiga compareceram no local e realizaram a limpeza e arremesso de serragem devido óleo derramado na pista e o corpo da vítima fatal foi liberado aos cuidados da funerária Nossa Senhora das Candeias, da cidade de Candeias.

 

   A rodovia BR-354 ficou totalmente interrompida por volta de três horas e trinta minutos.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias