• 24/04/2024
17 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 01h24
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

R$ 31.655,00 em dinheiro e maconha embaixo de colchão, revolver, munições e moto roubada são apreendidas

O homem preso é suspeito de estar envolvido em roubos ocorridos em Formiga

Na madrugada deste domingo (16), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas, contra o qual havia um mandado de prisão aberto, apreendeu uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta que havia sido roubada. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Montanhês, na cidade de Formiga.

 

   A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um cidadão de 23 anos, bastante conhecido no meio policial, com passagens policiais por homicídio, vários registros de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, corrupção de menores e desobediência, estaria se escondendo em uma casa abandonada no bairro Jardim Montanhês.

 

   Foi planejada uma ação visando abordar o autor que ao perceber que o imóvel estava cercado, tentou evadir e resistiu contra os policiais. Contudo, foi contido e preso e em sua posse foi localizada uma arma de fogo, um revólver calibre 32, com 06 (seis) munições.

 

   Durante buscas no imóvel, foram encontrados embaixo de um colchão três telefones celulares, R$ 31.655,00 (trinta e um mil seiscentos e cinquenta e cinco reais) e uma bucha de maconha. Em uma pochete, foram encontradas mais 03 (três) munições calibre 32 e em outro quarto foi encontrada uma bateria para rádios transmissores (HT). O autor, que possuía mandado de prisão expedido em seu desfavor, informou aos policiais que o dinheiro localizado era proveniente do comércio de drogas.

 

    Em continuidade às buscas, foi localizada pelos policiais uma motocicleta Honda CG de cor preta que havia sido roubada em 30/04/2019, no bairro Alvorada, em Formiga.

 

   Após passar por avaliação médica, o autor que é suspeito de participar de vários roubos a mão armada ocorridos na cidade conforme denúncias recebidas pela Polícia Militar foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Formiga, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta recuperada também foi aprendida e removida para o pátio do serviço de guincho.

 

formiga
roubos
materiaisapreendidos
dinheiro
drogas
motoroubada

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024