• 23/04/2024
17 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h45
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Prorrogada as inscrições para as novas turmas de Yoga

Atividade física proporciona benefícios para o corpo e mente

A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, por meio da Administração do Complexo Poliesportivo prorrogou as inscrições (por tem indeterminado) para o preenchimento de vagas das novas turmas de Yoga. As aulas são gratuitas e acontecem nas dependências externas do ginásio.

As vagas são limitadas por turma. Os interessados podem procurar a secretaria de administração do Complexo Poliesportivo (Rua Efraim Procópio, S/N – bairro São José) portando um documento com foto e uma foto 3x4 - para efetuar a inscrição.

Confira os dias e horários das novas turmas:

Segunda e quarta-feira - Às 16h e 17h

Terça e quinta-feira - Às 16h e 17h

 

Benefícios do Yoga

Se tem algo que é consensual entre 10 a cada 10 praticantes, esse é, com certeza, sobre os benefícios do yoga. Quem pratica, garante que a vida muda – seja fisicamente, espiritualmente ou mentalmente.

O yoga proporciona, muito além de condicionamento físico e de estética corporal, benefícios de natureza emocional e espiritual. É fato de que a sua prática melhora, significativamente, a disposição, o bem-estar, o humor e a concentração do praticante.

.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024