• 20/04/2024
28 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h26
Fonte de Informação: Da Redação com inf. da PCMG

Em Arcos - Três são presos suspeitos de homicídio ocorrido em Agosto de 2018

No inicio da noite dessa terça-feira, 28, três suspeitos foram presos pela Polícia Civil de Arcos, suspeitos de um homicídio no dia 26/08/2018. Segundo o Delegado Dr Elmer Flávio, os agentes cumpriram no decorrer do dia, três mandados de prisão preventiva em virtude de um crime. Segundo ele, não foi possível cumprir a prisão preventiva do quarto investigado que se encontra em local incerto e não sabido. Os suspeitos foram encaminhados para Penitenciária da Cidade de Arcos/MG. 

Segundo o Delegado, no decorrer das investigações foi apurado que no dia 26/08/2018, por volta das 16h:27min, na rua João Pedro Teixeira, bairro Jardim Bela Vista, um dos investigados, que estava na condução de um carro,  juntamente com mais três investigados, atropelaram a vítima de 28 anos de idade com intenção de matar. Após o crime, os investigados fugiram do local.

Segundo as investigações, anteriormente aos fatos os investigados e a vítima tiveram um desentendimento, em virtude de uma negociação, por uma mesa de granito. Insatisfeitos, os investigados ficaram de campana por um período considerável, próximo à residência da vítima e em ocasião oportuna a atropelaram, aproveitando que ela estava de costas.

A vitima ficou gravemente ferida ficando internada pelo período de 33 dias e posteriormente faleceu.

Relembre: 

Polícia suspeita que homem tenha sido atropelado intencionalmente no Bairro Jardim Bela Vista

.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024