Notícia

Arcos 21 Maio 2019 Por Prefeitura de Arcos

Mais uma edição do Prefeitura em Ação leva diversão para os moradores do bairro Esplanada

As secretarias também apresentaram vários serviços e distribuíram material de campanha educativa


Compartilhe:

Alegria. Este foi o tom de mais uma edição do Prefeitura em Ação. O evento foi realizado no último sábado (18) na quadra poliesportiva da Escola Municipal Yolanda Amorim de Carvalho, no bairro Esplanada. Durante todo o período da manhã, as famílias se divertiram com as apresentações lúdicas e também tiveram acesso às informações de serviços ofertados pelas secretarias.

Participando das atividades recreativas, as crianças que estavam acompanhadas dos pais ou responsáveis esbanjaram energia nos escorregadores infláveis e no touro mecânico, além de se entreterem com as apresentações da banda ‘Som e Arte’ e ‘Circense’ - ambas fazem parte do projeto Vivart - e, no final, todos entraram no ritmo contagiante da Zumba e do Forró. Os alunos da escola também renderam homenagens ao Dia das Mães.

Stands foram montados para apresentar serviços que compõem as secretarias da Prefeitura, com informações relevantes sobre as campanhas de conscientização do ´Maio Amarelo´ e de ´Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil´. A população também recebeu cachorro quente, pipoca e refrigerante e levou para casa mudas de árvores frutíferas.

Para a dona de casa Maria de Fátima Oliveira, esta atividade além de oferecer uma programação de entretenimento, proporciona o acesso aos serviços das secretarias. “Fiquei muito feliz em ver meu filho se divertir com os seus amiguinhos nos brinquedos, mas achei interessante ver os serviços que são realizados pela prefeitura, ” disse.

Já o prefeito Denilson Teixeira, que fez questão de estar presente, acredita que o Prefeitura em Ação possibilita uma interface social entre comunidade e o governo. “Este programa consegue estabelecer uma relação de aproximação da gestão com a população, além de ser um instrumento social, onde levamos serviços e diversão”.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias