• 16/04/2024
20 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 23h28
Fonte de Informação: ACO/63º BPM

Polícia Militar recebe novas viaturas em Bambuí, Medeiros e Tapiraí

A solenidade de entrega das viaturas contou com a presença de autoridades regionais e locais e de munícipes que abrilhantaram o evento.

Nesta segunda-feira (20), às 18:00 horas, foram entregues 03 (três) viaturas novas para a Polícia Militar, sendo 01 (uma) viatura para a cidade de Bambuí,  01 (uma) viatura para a cidade de Medeiros e outra para a cidade de Tapiraí.

 

A solenidade aconteceu na Sede o Prédio do 3° Pelotão da Polícia Militar em Bambuí, situado a Praça José Veríssimo de Souza, 08, centro da cidade.

 

Estiverem presentes no evento o Comandante da 241ª Cia PM, Capitão Bittencourt, os três prefeitos das cidades que receberam as viaturas, representantes dos Deputados Federais Caio Narcio, Adelmo  Carneiro Leão e Marcelo Aro, o Deputado Estadual Zé Guilherme, o MM Juiz de Direito da Comarca de Bambuí, Dr Pedro dos Santos Barcelos, a Ilma Delegada de Polícia Civil, Cláudia Menezes Cipullo, além de vereadores e outras autoridades locais das cidades que receberam as viaturas.

 

A distribuição das viaturas destaca a responsabilidade social e a dedicação dos parlamentares com os municípios da região. A redução dos índices de criminalidade, sobretudo, a criminalidade violenta se deve a ações como essas. 

 

Ao final da solenidade foi servido um café a todos os presentes. 

.

VEJA TAMBÉM

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024
Latrocínio - Assalto termina em morte na manhã de hoje em Arcos

O latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte

11h49 11 Abril 2024