• 19/04/2024
10 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h02

Vereador faz denúncia sobre Tele Centro da Ilha

Segundo vereador o Tele Centro da Ilha está abandonado há mais de 2 anos

   O vereador Luis Henrique Sabino Messias fez uma denúncia através da rede social nesta terça-feira (07) sobre o Tele Centro Comunitário da Ilha (em Arcos) inaugurado no ano de 2009, criado para beneficiar pessoas com inclusão digital, que está totalmente sem uso e cuidados.

 

    Segundo o vereador em conversa com os residentes da comunidade, foi revelado que o local está totalmente abandonado e o Tele Centro não funciona praticamente há mais de 2 anos.

 

    Em seu vídeo o vereador fala ainda que há 8 computadores no local, praticamente novos, sem sinais de uso que poderiam estar sendo usados em prol da população e além de tudo o aluguel do Tele Centro é pago pela Prefeitura desde 2009, mesmo sem o uso.

 

    No site da prefeitura existe uma matéria com data de 04 de janeiro de 2019 informando que o Tele Centro estaria passando por obras de revitalização e de melhorias essenciais para o pleno funcionamento. Confira: http://www.arcos.mg.gov.br/noticia/tele-centro-comunitario-do-distrito-da-ilha-recebe-melhorias.

 

   Na quarta-feira (08) às 17:40h nossa redação enviou perguntas por e-mail sobre a denúncia, para sabermos a versão da Prefeitura de Arcos sobre o caso, porém até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

 

   O espaço continua aberto à Prefeitura de Arcos caso queiram se pronunciar.

 

   Assista ao vídeo da denúncia do vereador: 

 

vereador
denúncia
prefeitura
arcos

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024