• 28/03/2024
03 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h40
Fonte de Informação: ACO/63º BPM

63º Batalhão da Polícia Militar realiza café com Militares Reformados

A reunião ocorreu na sede do 63º BPM

Na tarde desta quinta feira (02), foi realizada no quiosque do 63º Batalhão uma solenidade com os policiais militares reformados. 

 

Na oportunidade, o Cap PM Alisson, Comandante da 290º CIA-PM e respondendo pelo Sub Comando do Batalhão, recepcionou os militares da reserva. Durante sua fala, destacou a importância dos militares reformados na história do 63º BPM, e da PMMG aos longos dos anos dedicados à caserna e da necessidade de fortalecer os laços dos militares da ativa e da reserva. Ao finalizar, disse que o Batalhão, o qual é a “nossa casa”, está de portas abertas para todos os militares reformados se reunirem e realizarem práticas esportivas. 


O Major Araken de Freitas Leite, que serviu na cidade por um bom tempo, fez uso da palavra e agradeceu aos presentes, concitando a todos para a possibilidade da implantação do Núcleo da União dos Militares de Minas Gerais no 63º BPM. 


O 3º Sgt QPR Flávio Martins da Silva, vereador na cidade de Formiga/MG, presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Centro Oeste Mineiro (APROSCOM), destacou a importância da união entre todos os militares. 


Foi um evento muito agradável e emocionante para todos os presentes, onde os convidados desfrutaram de momentos de descontração, alegria e principalmente puderam recordar boas lembranças dos tempos de caserna. 


Ao final do evento, foi servido um delicioso café para todos os presentes. 

 

.

VEJA TAMBÉM