• 16/04/2024
26 Abril 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 02h42
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Estrada de acesso à comunidade das Paineiras recebe manutenção

Setor de Recuperação Estradas realiza intervenções de melhorias no local

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Público, em continuidade a força-tarefa de recuperação de estradas rurais do município, realizou obras de recuperação da via de acesso à comunidade rural das Paineiras. Máquinas estão no local para a realização de intervenções de melhorias.

Os servidores do Setor de Recuperação de Estradas estão com obras de requalificação da estrada, com a realização de escoamento de enxurradas, patrolamento – que está nivelando as partes mais degradas e, em pontos estratégicos, com colocação de brita corrida. São intervenções necessárias para a recuperação de erosões causadas pelas fortes chuvas.

Para o chefe de Seção da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Diego Francisco, as melhorias que estão em andamento na via de acesso da Comunidade das Paineiras são de extrema importância para a comunidade. “Essas intervenções que estamos realizando na estrada das Paineiras vai melhorar o fluxo de transportes de veículos, principalmente para o escoamento de produtos dos produtores rurais, como o leite e alimentos perecíveis, ” acrescentou.

Segundo o prefeito, Denilson Teixeira, estas obras de recuperação também vai proporcionar mais tranquilidade a vida cotidiana das pessoas que residem na comunidade. “Esta força-tarefa de recuperar nossas vias principais de acesso de toda nossa zona rural vai melhorar a vida das pessoas que dependem das condições boas da estrada para dar seguimento a todas as suas atividades, ” pontuou.

Arcos

VEJA TAMBÉM

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024
Latrocínio - Assalto termina em morte na manhã de hoje em Arcos

O latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte

11h49 11 Abril 2024