Notícia

Estrada de acesso à comunidade das Paineiras recebe manutenção


Compartilhe:

O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Público, em continuidade a força-tarefa de recuperação de estradas rurais do município, realizou obras de recuperação da via de acesso à comunidade rural das Paineiras. Máquinas estão no local para a realização de intervenções de melhorias.

Os servidores do Setor de Recuperação de Estradas estão com obras de requalificação da estrada, com a realização de escoamento de enxurradas, patrolamento – que está nivelando as partes mais degradas e, em pontos estratégicos, com colocação de brita corrida. São intervenções necessárias para a recuperação de erosões causadas pelas fortes chuvas.

Para o chefe de Seção da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Diego Francisco, as melhorias que estão em andamento na via de acesso da Comunidade das Paineiras são de extrema importância para a comunidade. “Essas intervenções que estamos realizando na estrada das Paineiras vai melhorar o fluxo de transportes de veículos, principalmente para o escoamento de produtos dos produtores rurais, como o leite e alimentos perecíveis, ” acrescentou.

Segundo o prefeito, Denilson Teixeira, estas obras de recuperação também vai proporcionar mais tranquilidade a vida cotidiana das pessoas que residem na comunidade. “Esta força-tarefa de recuperar nossas vias principais de acesso de toda nossa zona rural vai melhorar a vida das pessoas que dependem das condições boas da estrada para dar seguimento a todas as suas atividades, ” pontuou.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias