• 24/04/2024
23 Abril 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h44

Arcos recebe programa de pré-aceleração Agita do Sebrae MG

Inscrições já estão abertas e vão até o dia 3 de maio

   O Sebrae Minas, a Escola do Sebrae, o Sicoob União Centro Oeste, a Prodoeste, a ACE/CDL, ACIF/CDL e SENAR abrem vagas e convidam interessados a apresentarem projetos para participarem do programa de pré-aceleração AGITA Arcos.

 

    O programa AGITA é uma plataforma inovadora, que reúne pessoas para desenvolver ideias de negócios com metodologia, recursos e um ambiente inspirador, voltados para o aprendizado, vivência de mercado e oportunidades.

 

    Segundo a analista do Sebrae Minas Regional Centro-Oeste Ana Paula Silva, os candidatos passam por três fases até a seleção final. “Na primeira etapa, os candidatos se inscrevem e apresentam seus projetos. Na segunda etapa, os especialistas fazem uma seleção dos projetos mais interessantes, inovadores e consistentes. E a terceira e última fase consiste na divulgação final dos times selecionados para participarem do programa de pré-aceleração AGITA”, explica a analista.

 

    Ana Paula esclarece ainda que, a pré-aceleração tem duração de 12 semanas e será realiza na EFG – Sebrae Arcos aos finais de semana. “Os times para as ideias são de no mínimo duas e máximo cinco pessoas e essas ideias tem que ser inovadoras com produtos repetíveis e escaláveis.

 

    O gerente do Sebrae Minas Regional Centro-Oeste Sudoeste Leonardo Mól considera o AGITA um dos mais interessantes programas do Sebrae, pois “ele estimula as ideias e desafia os jovens por tratar-se de uma proposta dinâmica e vivencial. No AGITA, os participantes têm a chance de conhecer os bastidores da gestão de uma empresa, seu mercado-alvo, competidores e muito mais. É fascinante”, conclui o gerente.

  

Inscrições e informações:

http://agita.escoladosebrae.com.br/agita-arcos-batch-1/

 

agita
sebrae
sicoob

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024