Notícia

Arcos 18 Abril 2019

Mulher pede marido para comprar fraldas, homem tem ataque de fúria e incendeia própria casa


Compartilhe:

   Um homem de 24 anos foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (18) por causar um incêndio na casa onde mora com a mulher e três crianças. A Polícia Militar foi chamada às 11:28h para intervir na ocorrência, que foi registrada no Bairro Novo São Judas. Um caminhão pipa da Prefeitura e a viatura do Corpo de Bombeiros tiveram que apoiar os militares no controle das chamas.

 

   De acordo com a solicitante, de 24 anos e companheira do autor do incêndio, o ataque de fúria começou depois que ela o pediu para comprar fraldas e, revoltado, ele levou a geladeira para fora de casa e a destruiu a golpes de facão, ameaçando toda a família e ateando fogo na cama do casal em seguida, fazendo com que as chamas se propagassem para outros cômodos.

 

    A vítima das ameaças e as crianças fugiram para a casa de vizinhos na primeira oportunidade que tiveram e não há relatos de ferimentos. O autor foi conduzido à Delegacia de Formiga e deve ser enquadrado na ‘lei Maria da Penha’, pelas ameaças e violência psicológica e patrimonial.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias