• 29/03/2024
05 Abril 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h34
Fonte de Informação: 63º BPM / 7ª RPM

Van escolar é apreendida em Arcos por documentação irregular

    Numa fiscalização da Polícia Militar no fim da manhã de ontem (04), uma Van escolar (Imp / Kia Besta) foi apreendida e removida ao pátio credenciado por não estar devidamente licenciada para o tráfego.

 

   A ocorrência se deu nas proximidades da Escola Estadual da Vila Boa Vista. O condutor de 43 anos foi orientado a sanar as irregularidades para liberar o veículo de transporte  coletivo junto ao Departamento de Trânsito.

 

   Conforme anunciou o comandante da Polícia Militar em Arcos, capitão Bittencourt, a fiscalização de trânsito neste sentido deve ser intensificada nos próximos dias. “Nossa preocupação básica é com a segurança de nossas crianças, levando em conta as condições do meio pelo qual são transportadas. Além disso, a medida fará justiça àqueles que tiveram gastos e se preocuparam em normalizar as condições documentais dos seus veículos junto aos órgãos competentes, agindo conforme determina a lei, pois desta forma estaremos acabando com o transporte clandestino no município”, disse o oficial.

arcos
van
irregular

VEJA TAMBÉM